terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Glambox - Novembro/12

Olá meninas, tudo bem???A GlamBox de novembro veio especial!


Tenho que admitir que estava pensando em até cancelar minha assinatura, mas quando recebi minha caixinha desse mês, fiquei surpresa com a quantidade de produtos full-size que vieram.



Miskito Reversion Reconstructor- FULL-SIZE
Poderoso emoliente desembaraçante que deixa os cabelos macios e sedosos. Sua fórmula, elaborada com Americanoil (óleo de Ojon), Coconut oil e Sunflower oil, protege e realça o brilho dos cabelos, além de promover condicionamento excepcional e perfeita hidratação. Repõe massa perdida e minimiza os danos causados pelos radicais livres



Avène Hydrance Optimale Légère - FULL-SIZE
Hidratante para as peles normais, mistas e oleosas. Fórmula com efeito matificante e uma potente barreira contra a desidratação da pele. Com exclusiva textura leve, ideal para peles brasileiras. Possui ação antioxidante. Ideal para rosto e pescoço.



Sol de Janeiro Posto Protect FPS 30 - FULL-SIZE
Sinta o aroma leve e refrescante da carambola enquanto sua pele está protegida dos raios prejudiciais do sol. Linha Posto Protect – Loção Protetora Solar Carambola garante um bronzeado uniforme. Disponível nos FPS 15, 30 e 50, conta com uma fórmula muito leve que se espalha facilmente na pele. Ao contrário daquela sensação grudenta deixada pela maioria dos protetores solares, Sol de Janeiro deixa sua pele mais suave, lisa e hidratada. Lembre-se sempre: sua pele é nossa praia. De verdade.





Blistex Lip Massage - FULL-SIZE
Realiza um tratamento de hidratação profunda nos lábios. Possui uma ponta massageadora de textura suave que revitaliza os lábios deixando-os refrescantes e relaxados, como se tivessem recebido uma massagem. Fórmula ultra hidratante que mantém os lábios hidratados e totalmente protegidos. Contém fator de proteção contra os raios UVA e UVB que são os responsáveis pelo envelhecimento da pele e pelas queimaduras solares, respectivamente. FPS 15.



Orgânica - Sabonete puro vegetal - FULL-SIZE
O banho é essencial, relaxante e revigorante. O momento do banho, seja no início, no meio ou no final do dia, é um momento de descansar, relaxar, renovar as energias. É o seu momento. O banho fica ainda melhor quando usamos um sabonete puro vegetal Orgânica. Produzido com total respeito à natureza, o sabonete puro vegetal é produzido com total respeito a natureza.



TRESemmé Shampoo e Condicionador
Reconstrução e Força - AMOSTRA GRÁTIS
Previne a quebra dos fios, revitalizando o cabelo enfraquecido. Cabelos saudáveis e fortes, com cuidados de salão.O avançado sistema fortalecedor, com Vitamina B6, Colágeno e Queratina, fortalece o fio e proporciona um tratamento intenso para recuperar a densidade da fibra capilar.






Concordam que a Glambox veio incrível esse mês??? querem ver todo mês post sobre a glambox??? 
deixe seu comentário aqui!!!
PS: Depois farei resenha dos produtinhos de novembro para vocês!!!
Beijão
Carol B.

2 comentários:

  1. GLAMBOX, EU TB USO, MUITO LEGAL E BASTANTE INTERESSANTE VC PODER USAR OS PRODUTOS PARA CONHECE-LOS POR UM PREÇO QUE CABE NO BOLSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! É verdade... eu adoro pelo fato de ser surpresa e os produtos serem de ótima qualidade!!!
      Todo mês terá a glambox aqui no blog...
      Beijão
      Carol B.

      Excluir

Bora fuxicar?
Comentem a vontade, esse cantinho é pra isso!
Respondemos todos os comentários. Então, se fizer uma pergunta ou quiser um olá volte!
Beijinhos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...