sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Dica de moda: Anel de falange


Há quase um ano tenho visto algumas pessoas usando anéis nas pontilhas dos dedos (nas falanges distais e medias ) e gostava bastante. Mas, como tenho nervoso de usar anel (saio com eles e acabo tirando antes de chegar no destino, me incomoda - sei lá !) achei que fosse detestar.

Mas, a surpresa: é bem confortável! Experimentei e comprei o meu!




Não é lindo! 
Como um anel normal, pode-se fazer uma serie de combinações, colocar 2, 3, o bom senso é o limite, rs
Acho os mais delicados, mais bonitos, o que vocês acham? 
Comprei na Dank, no Shopping Tijuca no Rio, mas tem varias opções baratas na internet e  anéis infantis também funcionam bem! Adorei! 
Ah, o esmalte que estou usando é o preguicinha da colorama.

Ass, Tati B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora fuxicar?
Comentem a vontade, esse cantinho é pra isso!
Respondemos todos os comentários. Então, se fizer uma pergunta ou quiser um olá volte!
Beijinhos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...