quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Na estante: Cheio de charme




Este é o título do livro da Marian Keyes que terminei de ler agorinha. É o 5º livro desta autora que eu leio (os outro foram Melancia, Sushi, Um Bestseller para chamar de meu e Tem alguém aí?), todos com mais de 500 páginas. Este com 780 e, para mim, o mais marcante.
 A estória se passa na Irlanda e trata de violência doméstica. Apesar do assunto muito sério, o livro, escrito numa prosa bem informal, é recheado de passagens engraçadas.
Eu recomendaria este livro pelo simples fato de ficarem as personagens na minha lembrança. Adoro quando isso acontece. Parece que conheço Grace e Marnie há anos e Lola é uma grande amiga. Já terminei e continuo pensando no que fizeram ou falaram, imaginando um futuro para elas...
Acredito que a boa forma de arte é a que marca de algum modo quem tem contato com ela. Seja leitor, ouvinte ou espectador.
Beijinhos e até a próxima,
Gi.

3 comentários:

  1. Adorei a resenha do livro, querida. É muito bom ter essas dicas. beijos
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar desse livro, mas ainda não tive oportunidade de ler.. Parece ser muito interessante!

    Já te sigo aqui, participe do sorteio que está rolando no meu blog!!

    contemrimel.blogspot.com.br
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Adoro ler, e achei uma boa dica!!

    Beijos

    www.eagoraluh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bora fuxicar?
Comentem a vontade, esse cantinho é pra isso!
Respondemos todos os comentários. Então, se fizer uma pergunta ou quiser um olá volte!
Beijinhos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...