quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Lançamento – Coleção RiRi Loves M.A.C



Olá meninas, tudo bem??

Essa semana a M.A.C Cosmetics firmou uma parceria com a cantora Rihanna. Todos sabem do sucesso e qualidade da marca e nada melhor do que unir e ter uma assinatura de peso como a da cantora Rihanna.


A M.A.C vai lançar 04 coleções com a Rihanna em diferentes produtos ao longo de 2013. O primeiro será o batom RiRi Woo, inspirado no batom Ruby Woo o favorito da Rihanna., que terá a divulgação e lançamento realizado na turnê da cantora que se iniciará em Maio.

Em entrevista para WWD (aqui) Rihanna fala de sua experiência com a marca :
"Qualquer cor que você queria, você pensa ´Vamos à M.A.C.´Eu tenho usado os produtos da marca em turnê há tanto tempo que foi natural para mim. Eu sempre amei maquiagem e eu sempre disse que, se quisesse fazer isso, seria com uma marca reconhecida.”

A última coleção  Riri Loves M.A.C será lançada  nas festa de fim de ano e terá 10 produtos, entre eles: Bolsa de maquiagem, Esmaltes, Pincéis, e mais batons.
Lembrando que o Baton RiRi Woo será vendido o ano todo!!

Eu estou curiosa para conhecer e vocês???
Beijão
Carol B.

12 comentários:

  1. Oi Tati B., vim retribuir a sua visita no meu blog, já tou seguindo o seu, adorei esse post e fiquei bemcuriosa pa conhecer essa coleção bjo

    http://paladaresdapaparoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. quero muito conhecer =)
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Também estou curiosa...rs
      Seja bem Vinda no blog!!!
      Beijão
      Carol B.

      Excluir
  3. Acabei de ler um post sobre esse assunto, lançamento de cores super lindas de batons!!! Curto muito tdo isso. Seguindo aqui tb bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mah!!!
      Eu também...ainda mais por ser M.A.C!
      Seja bem vinda no blog!!
      Beijão
      Carol B.

      Excluir
  4. Esse com certeza é o ano da Riri...Parabéns pelo blog...Já estou te seguindo...

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu blog e estou seguindo flor !
    Beijo :*
    http://detudoumpoucoak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Carol!!!
    É verdade...rs
    Seja bem vinda!!
    Beijão
    Carol B.

    ResponderExcluir

Bora fuxicar?
Comentem a vontade, esse cantinho é pra isso!
Respondemos todos os comentários. Então, se fizer uma pergunta ou quiser um olá volte!
Beijinhos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...