quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Culinária: Meu amor nada secreto.


          Amoooo camarão! Realmente eu adoro.  Sempre tenho um pouco congelado  em casa. Compro na feira, limpo e congelo.  Quando quiser comer é só descongelar e preparar. Eu estava com uma preguicinha neste domingo e resolvi fazer macarrão. Mas não um macarrão qualquer. Fiz um macarrão com molho branco e camarão.  Assim ó:

  • 500 gr de macarrão tipo parafuso (eu usei o integral)
  • Molho branco que eu mostrei (aqui)
  • 500 gr de camarão
  • Suco de meio limão
  • 1 dente de alho picadinho
  • Sal e pimenta à gosto
  • Azeite


          Cozinhe o macarrão conforme a indicação da embalagem.
          Descasque e tempere o camarão com sal, pimenta, o suco de limão e o alho.  Deixe por 20 minutos na geladeira.    Passado esse tempo, coloque uma colher de sopa de azeite em uma panela e deixe esquentar.
          Quando estiver quente, acrescente os camarões e refogue por 3 minutinhos. Acrescente o molho branco e deixe esquentar. Mais 2 minutos bastam. 
          Coloque o molho por cima do macarrão, polvilhe queijo parmesão e tcharããã!!!


De chorar de bom! Diz aí o que achou.


Bjs mil, Ialle.

13 comentários:

  1. Amo camarão, pena que quase nunca posso comer, pois meu marido tem alergia. Bjs - Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amore muito obrigado pela visita e volte sempre ta!
    Amor não consta você nos meus seguidores, me segue!!Obrigado e ja seguindo vcs!!
    Parabéns pelo blog.
    Bjus, Dany
    http://diicascom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. lindo seu blog , ja estou te seguindo tambem obrigada por seguir o meu e pelo comentario , te desejo muito sucesso e felicidade ! e continue acompanhando o blog :) http://blogthaisbrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uhmmmm, duas coisa que adoro muito tb, macarrão com molho branco e camarão rs!!! Vou testar, pq sempre faço com vermelho :)
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por camarão tb. ;)
    Adorei a receita!
    Super Beijo!!!

    http://www.blogmodaeestilo.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona !!!
    Ai que delícia eu quero guarda um pouquinho pra mim, rsrsrsrs.
    Seguindo seu blog viu.
    Aguardo sua visitinha .
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Essa receita ficou ótima só emolhar pelas fotos *.*

    um super abraço!

    ResponderExcluir

Bora fuxicar?
Comentem a vontade, esse cantinho é pra isso!
Respondemos todos os comentários. Então, se fizer uma pergunta ou quiser um olá volte!
Beijinhos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...