quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Esmalte da Semana- Ritmo de Carnaval


Olá, meninas!!!
O esmalte da semana é especial para o Carnaval...=)

Fiquei pensando o que fazer e o que usar, Como vou passar o carnaval em um ritmo mais tranquilo, optei pela filha única com glitter.



Usei nas unhas esmalte rosa da Hits coleção Cheia de charme , na cor Brunessa e na filha única esmalte Hits Glitter Forte Cor 367 rosa.



 Eu sou apaixonada por toda a coleção Glitter forte, já fiz um post do dourado(Aqui).

E você, como vai pintar suas unhas para o carnaval??

Beijos
Carol B.

18 comentários:

  1. Amei a combinação, ficou linda!
    Bjos e bom carnaval!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindoooooona!!!
    Adorei a dica, to precisando meeesmo!!! rsrs
    Blog tá perfeito parabens lindona! ameeeeei

    http://www.agorasoulinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jú!!!
      Obrigadooooo...Seja bem vinda na fuxicaria!!!
      Beijãooo
      Carol B.

      Excluir
  3. Uaaau, que lindo. *-*
    Também, hits é hits né, são ótimos os esmaltes!
    Seguindo já, bjbj.

    Burnny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Gabi!
      Eu também adoro os esmaltes da hits...=)
      seja bem vinda na Fuxicaria!!!
      Beijãoo
      Carol B.

      Excluir
  4. Amei as cores ! se puder dá uma passadinha lá no blog e me segue :)
    beeijos flor.

    Kaarlaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, Karla!!
      São lindass, também amo!!!
      Já estamos te seguindo... Seja bem vinda na Fuxicaria!!!
      Beijão
      carol B.

      Excluir
  5. Oie, é a minha primeira vez no seu blog... Adorei, vc pode conhecer o meu? www.rosachiclets.com.br
    Se gostar, siga-me que eu retribuirei.
    Bjs - Suzana Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Menina!!!
      Que bom que gostou...seja bem vinda sempre!!!
      Já estamos seguindo seu blog!!!
      Beijão
      Carol B.

      Excluir
  6. Que esmaltadas lindas, adorei a filha única *-*
    Estou seguindo o blog aqui com certeza <3
    Venha me conhecer www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!!)

    ResponderExcluir
  7. Ficou tão lindo no seu tom de pele. *-*

    Beijinhos, Lari do http://bylarissamocellin.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  8. Lindo tom de rosa meninas!
    Estou seguindo vcs!
    Bjs,
    Milla http://futilidadeinutilidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Milla!!!
      Eu adoro esse tom também...=)
      Seja bem vinda!
      Bjão
      Carol B.

      Excluir
  9. Esse esmalte da hits é lindo!

    meiahoraemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabi!!!
      Muito lindo mesmo...sou suspeita,pois adoro os esmaltes da Hits...=p
      Seja bem vinda!!
      Beijão
      Carol B.

      Excluir

Bora fuxicar?
Comentem a vontade, esse cantinho é pra isso!
Respondemos todos os comentários. Então, se fizer uma pergunta ou quiser um olá volte!
Beijinhos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...