quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Tendência - Animal Print!


Olá meninas, Tudo bem??? Bora Fuxicar sobre moda???

Hoje vou falar um pouquinho sobre a estampa Animal Print!!!
Essa estampa tornou-se clássica e  está voltando com tudo na próxima estação- Outono/Inverno 2013. 
No meu guarda roupa eu tenho sandália, sapatilha e vestido...Adorooo!!!  
Sandália meia pata da Guess - Minha Paixão!

Algumas grifes mais importante no mundo da moda já apresentaram sua coleção onde a estampa aparece de várias formas, como em peça única ou look total.
Eu particularmente amo essa tendência, acho super chique combinar um look básico com alguma peça animal print ou um vestido como look total. Admito que nunca usei calça/saia com blusa fazendo combinação de estampas de animal, mas talvez me arrisque em fazer um look e dividir com vocês essa experiência...rs
Ah! Vale lembrar que os acessórios também vão continuar em alta. Então se ainda não tem nada com estampa de animal é uma boa hora de investir e se você já tem, pode continuar usando que está na moda...=)
Depois vou postar fotos de look com animal print...quero saber a opinião de vocês!!!
Alguns looks para vocês se inspirarem!!!

Usando peça única

Look Total (peça única)

Look Total ( Combinação 02 peças)

Gostaram da dica??? Aguardo seus comentário!!!
Beijão
Carol B.


12 comentários:

  1. Ok, eu te nho que confessar que eu não sou nada moderna. MUllet e animal print não foram feitos para mim, MAAAS eu tenho uma sapatilha com estampa de oncinha ahahah clássico. Adorei aqui
    bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amanda!!!
      Sapatilha de oncinha é clássica mesmo, mas nem tudo que é dito como moda eu sigo...a gente tem que levar sempre em conta nosso estilo pessoal...=)
      Seja bem vinda!!! espero você sempre aqui dando uma fuxicadinha!!!
      Beijos
      Carol B.

      Excluir
  2. ooi, eu amo animal print, e que sandália é essa da Guess?? Maravilhosa *-*
    adorei o blog de vcs meinas, já estou seguindo ((:
    Eu to pensando em fazer um sorteio no meu blog
    vcs me ajudam a escolher os produtos?
    entra no meu e comenta nos post oq vcs gostariam de ganhar. :D

    Beeeijo :*

    http://www.divine-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Xará...rs
      Essa sandália é linda mesmo...=)
      Seja bem vinda na fuxicaria e que bom que gostou do blog!!!
      Vou passar no seu blog ;-)

      Beijos
      Carol B.

      Excluir
  3. Olá, obrigada por visitar meu blog!
    Gostei das calças, faz um look mesmo aí me chama pra ver tá?
    Bjuh.

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jú!!!
      Seja bem vinda na Fuxicaria!!!
      Pode deixar....qdo tiver look te avisamos ;-)

      Beijos
      Carol B.

      Excluir
  4. Gosto muito dessa moda, acho linda *-*
    To seguindo viu, qualquer coisa, passa la:

    http://pretouprata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Seja bem vinda na Fuxicaria!!!
      Sempre terá post sobre moda e tendências no blog.

      Beijos
      Carol B.

      Excluir
  5. haha, eu gostoooo muuito de animal print, principalmente onçinha, haha!
    Sempre fui apaixonada por onça, desde bem antes de está nessa moda toda, rs!


    beijOO linda e volte sempre ao blog tá?!!
    ADorei sua visita!!

    ^^

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Brunna!!!
      Eu também confesso que sempre gostei dessa estampa...ainda bem que essa moda veio para ficar né?!rsrs
      Seja sempre bem vinda na fuxicaria!!!
      Beijos
      Carol B.

      Excluir
  6. lindooo amo demais animal print...


    beijinhoos


    www.tudoediferenteaqui.com

    ResponderExcluir

Bora fuxicar?
Comentem a vontade, esse cantinho é pra isso!
Respondemos todos os comentários. Então, se fizer uma pergunta ou quiser um olá volte!
Beijinhos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...