quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Polvo usa maquiagem?


Eu tenho uma filha de 10 meses e trabalho o dia inteiro. Preciso dizer mais alguma coisa? Pois é, todos os dias me sinto exatamente como um polvo, com diversos braços. Enquanto preparo uma mamadeira, seguro a bebê, dou uma mordida em um sanduíche e arrumo a casa...





 
Após uma noite maravilhosa cheia de cochilos intercalados com chorinho de neném, só uma boa maquiagem para dar um up na autoestima e me deixar apresentável para sair de casa.
Para renovar a energia e deixar a pele preparada para o dia, começo com o Creme de Limpeza 3 em 1 da linha Time Wise da Mary Kay (R$58,00), suave e econômico, com pouca quantidade é possível lavar bem o rosto e a esfoliação não irrita a pele ou a deixa vermelha. Depois, o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão também da Mary Kay (R$60,00). A dupla é excelente! Apesar de não serem produtos baratos, rendem muito e o resultado é ótimo.
 
Com a pele preparada, sigo com protetor solar, primer, base, blush, batom, sombra, lápis e rímel. Mas vou deixar os detalhes do resto da rotina para depois, tá?
E onde está minha filha enquanto isso? Sentada na cama, mexendo em todos os pincéis, abrindo e fechando potinhos e sacudindo a base e o blush. Ela adora maquiagem! Afinal, filha de peixe, peixinho é...
Beijinhos e até a próxima,
Gi.

Um comentário:

Bora fuxicar?
Comentem a vontade, esse cantinho é pra isso!
Respondemos todos os comentários. Então, se fizer uma pergunta ou quiser um olá volte!
Beijinhos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...