terça-feira, 16 de julho de 2013

Meus batons favoritos da Maybelline

Olá, meninas! Sou apaixonada por batons:-) Tenho algumas marcas fovoritas e uma das mais baratas e fáceis de encontrar é a Maybelline, custa cerca de 19 reais cada e comprei a maioria em farmacias.

Existem várias coleções na marca, mas quando fui separar meu top 5 percebi que todos eram Hydra extreme ou hydra extreme matte que tem cores mais vivas e duram bastante. Os hydra extreme são super-mega- hiper hidrantes, mas não deixam os lábios pegajosos e os da linha matte são super secos e duram eternamente (quase,rs).


A marca diz que tem agentes exclusivos como a alntoína que é ultra-hidratante e o colágeno, que hidratam por até 8 horas e deixam seus lábios mais cheios - Mesmo não percebendo isso, rs, adoro eles.
A embalagem não é nada de mais, vermelha de plástico resistente, com o nome e a cor colados em papel na parte debaixo- bem podrinha.


Bem, vamos aos favoritos:

- 801- Red revolution



Atualmente meu vermelho favorito entre todos, é um pouquinho mais fechado que o Ruby Woo da Mac, e menos seco. Ainda dá um certo trabalhinho para passar, mas é possível (embora não indicado) usar ele sem passar um hidratante labial antes.

Meu corais:

-702- Be a Peach!
-150- Cool Watermelon
Adoro as cores e os nomes: " Seja um pêssego" - é super indicado para o verão.




Meus quase neutros (mais usaveis no dia a dia):


-450- Natural Pinky Beige
Estava querendo um batom para usar no dia a dia, passei no shopping e a vendedora me indicou seu favorito. Adorei. No swatch ele parece vivo e brilhante, mas misturando com a cor dos meus lábios ele fica mais fechado e arroxeado. Lindo:-)
-12- Sugar Plum - Detesto quando o nome não tem nada a ver com a cor, o Natural Pinky Beige tem muito mais de ameixa que este. Mas a cor é linda, super clarinha, quase um gloss.



Bem, esses são os meus top 5 da Maybelline. Vocês tem algum da marca? Qual é o seu favorito?



14 comentários:

  1. Ahh, gostei, parecem ter uma boa cobertura! =)
    (Fiz a minha primeira parceria com 10% de desconto, não é maravilhoso? confere lá!!) Um beijo!
    ♥ Blog da Marii Brandão

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto A-M-O os batons da Maybelline *---* . Estou seguindo aqui amei seu blog muito muito lindo, se não for encomodar da uma passadinha no meu blog ? Comecei agora http://vidacommaquiagem.blogspot.com.br/ , beijos fica com Deus *-*

    ResponderExcluir
  3. Amei as resenhas dos seus batons favoritos quando comecei a ler seu post procurei logo pelo batom que vi domingo passado da marca no supermercado e fiquei querendo trazer pra casa, mas não está entre os seus, mas gostei de vê as outras cores e também de vê a cor e saber da consistência do vermelho que é mate, AMO batom mate.
    O batom que fiquei querendo é um rosa bem bonito e fechado, bem parecido com um que tenho da Vult. É o Far Fucsia.

    Confira a resenha do Óleo Corporal com Ouro-Lolita Serum-Empório Body Store, é um produto muito luxuoso. Vale a pena conferir =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii tati estva navegando e encontrei o seu blog, parabéns ele é lindo, tive que ser uma seguidora desse espaço maravilhoso, eu adoroo maquiagem adorei demais esse post,caso queira conhecer meu blog vou deixar o link, ele acaba de ser criado,e eu ficaria muito feliz com sua presença no meu cantinho, muito obrigada pela atenção e tenham um bom dia!
    http://diariodecoralinejones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá , amei os batons , mais prefiro as cores claras , como o rosa ! amei seu blog , seu template e suas postagens ! segue meu blog ? e comenta ? http://vaidadefemininademulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube, visite e se gostar se inscreva, é muito importante pra mim! Beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Tati!
    Eu nunca usei batons da Maybelline, mas adorei essas cores, principalmente os pink!
    Se bem que eu ando louca por um vermelho!
    Tah super na moda!!!!
    Adorei a textura deles ;), parecem otimos!

    Beijos
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa as cores são lindas mesmo, seguindo seu blo :))
    http://feminalizando.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Bora fuxicar?
Comentem a vontade, esse cantinho é pra isso!
Respondemos todos os comentários. Então, se fizer uma pergunta ou quiser um olá volte!
Beijinhos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...