sexta-feira, 1 de março de 2013

Em cartaz: And the Oscar goes to...



 

 Como toda amante de cinema, espero ansiosamente pela festa do Oscar.  Curto cada detalhe, dou palpites e torço.
Dessa vez não foi muito diferente, só que eu não tinha visto muitos dos filmes indicados. Quando a atriz Anne Hathaway venceu a categoria de atriz coadjuvante, pensei: "legal. Gostei dela em O Diabo veste Prada e ela é simpática.

Na segunda-feira seguinte consegui dar uma escapada para o cinema e vi Os Miseráveis. Nossa!!! Que filmão!!! A cena em que Anne canta "I Dreamed a Dream" é de arrepiar. Ela além de cantar muito bem, transmite verdade e a cena é pura emoção. Chorei.

                                                    Ela merecia uns 10 Oscars...

O filme é muito bem feito, com imagens belíssimas e atores fantásticos (Hugh Jackman é o máximo!), mas só para lembrar: é um musical! Ou seja, são quase 3 horas de música, não há falas. Eu, como amo musicais, adorei... Outra consideração: o filme é um drama, daqueles recheado de cenas fortes e tristes. Já devia ter imaginado se prestasse mais atenção ao título, né? Mesmo não sendo fã de dramas, este é mais que recomendado.



Agora voltando à cerimônia do Oscar e à maravilhosa Anne Hathaway com seu vestido Prada. Muito foi comentado sobre a cor apagada, rosa bebê, o modelo reto, sem detalhes exuberantes e principalmente o corte que terminava bem na altura dos seios. Sendo que antes da cerimônia havia sido divulgado que ela usaria um vestido Valentino.








Nesta quinta, Anne pediu publicamente, através de nota, desculpas a Valentino e disse que não usou o vestido programado por saber que haveria na festa um vestido muito semelhante. Ela não disse de quem seria o vestido sósia, mas chegou-se a conclusão que seria o vestido de sua colega de elenco, Amanda Seyfried.


Apesar de o modelo Valentino ser muito mais trabalhado, o talento de Anne Hathaway e sua atuação fantástica roubaram a cena!
Beijinhos e até a próxima,
Gi.

6 comentários:

  1. To doida p ver esse filme tbm.
    bjos

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Roubaram mesmo!!!

    Beijos

    www.eagoraluh.blogspot.com.br
    www.youtube.com/zludmilla

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    Tbm amo cinema e finalmente escrevi sobre o oscar aqui: http://talitascoralick.blogspot.com.br/2013/03/and-oscar-goes-to.html
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Seus comentários sobre o Oscar também são muito legais!
      Bjs, Gi.

      Excluir

Bora fuxicar?
Comentem a vontade, esse cantinho é pra isso!
Respondemos todos os comentários. Então, se fizer uma pergunta ou quiser um olá volte!
Beijinhos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...